Educação: Inscrições para os exames supletivos 2006 são prorrogadas

Inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 15

qui, 14/09/2006 - 14h57 | Do Portal do Governo

As inscrições gratuitas para os exames supletivos dos ensinos fundamental e médio foram prorrogadas até sexta-feira, dia 15. Podem ser efetuadas até as 18 horas no site www.educacao.sp.gov.br, no link Exames Supletivos/2006.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição, por área de conhecimento, responsabilizando-se por todas as informações prestadas. Quem não tiver acesso à internet, poderá fazer em diretorias de ensino, núcleos de informática ou escolas estaduais, durante os dias úteis. A relação dos locais disponíveis para inscrição também está no site da Secretaria da Educação.

Os exames supletivos são destinados àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos e que desejam concluir essas modalidades. Para os candidatos ao supletivo de ensino fundamental, a idade mínima é de 15 anos completos ou a completar até o último dia de inscrição. Do ensino médio, idade mínima de 18 anos completos ou a completar até o último dia de inscrição.

A comprovação do requisito mínimo de idade exigida será efetuada no dia de realização das provas, mediante a apresentação do original de um documento de identificação.

Da Agência Imprensa Oficial

 

(AM)