Educação: Escolas de Tempo Integral do Interior comemoram o Dia da Família

Participaram representantes da Diretoria de Ensino, supervisores, direção das escolas, professores, funcionários e pais de alunos

ter, 26/09/2006 - 19h15 | Do Portal do Governo

A última sexta-feira, dia 22, foi de festa para as comunidades das Escolas Estaduais de Tempo Integral Mário de Assis e Manuel Cabral , em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Tudo por conta de uma visita para informar, esclarecer e dar aos pais a oportunidade de participar e conhecer melhor o projeto desenvolvido nas oficinas curriculares, em comemoração ao Dia da Família .

A programação envolvendo representantes da Diretoria de Ensino, supervisores, direção das escolas, professores, funcionários e pais de alunos começou às 11 horas. Eles almoçaram com os filhos, e participaram de duas palestras: uma sobre a importância da alimentação saudável, e outra com a supervisora responsável pelo projeto, para ouvir esclarecimentos sobre os objetivos das oficinas curriculares.

Mais perto

Depois os pais foram às salas de aula e ao pátio da escola para participar, junto com os filhos, das atividades desenvolvidas nas oficinas. “O evento foi muito marcante para a comunidade em que a escola está inserida”, concluiu a supervisora da Escola de Tempo Integral da região, Cristina Helena Dias.

Celso Bandarra

Da Secretaria da Educação