Educação chama 2.600 para vagas remanescentes

Aprovados trabalharão nas escolas estaduais

qui, 15/05/2008 - 8h15 | Do Portal do Governo

Secretaria de Estado da Educação convocou mais 2.600 pessoas para trabalhar como temporários na merenda, limpeza e secretaria das escolas. O contrato será de um ano, no máximo.

Os Agentes de Organização Escolar e Agentes de Serviço Escolar devem se apresentar na Diretoria de Ensino onde se inscreveram para escolher o local de trabalho nesta quinta-feira, 15, às 9 e às 14 horas.  

São 663 vagas para a capital, 593 para Grande São Paulo e 1380 para o interior.

A lista de classificação está na internet, no endereço www.educacao.sp.gov.br, e nas 91 Diretorias de Ensino. Cerca de 5% das vagas serão preenchidas por portadores de deficiência.

Os Agentes de Serviço Escolar têm salário inicial de R$ 602,03. Os Agentes de Organização Escolar têm salário inicial de R$ 627,49.

Nos próximos 12 meses, a Secretaria realizará pregões para terceirizar os serviços de limpeza e produção de merenda onde houver necessidade.

A contratação de funcionários temporários atende determinação do Ministério Público do Trabalho para demissão de funcionários contratados via Associações de Pais e Mestres (APMs).

A Secretaria acertou com o órgão a possibilidade de terceirizar os serviços de limpeza e produção de merenda.

Da Secretaria da Educação