Edu Negrão Jazz Trio abre programação de agosto do Projeto Música no Museu da Casa Brasileira

Apresentação trará no repertório composições e melodias que marcaram os três álbuns autorais de Negrão

sex, 03/08/2012 - 17h02 | Do Portal do Governo

O Museu da Casa Brasileira recebe neste domingo, 5, às 11h, o guitarrista paulistano Edu Negrão, acompanhado de Guto Maradei, na bateria e percussão e David Rangel, no baixo.  A apresentação da trupe Edu Negrão Jazz Trio integra a programação do projeto “Música no Museu da Casa Brasileira”.

A apresentação trará no repertório composições e melodias que marcaram os três álbuns autorais de Negrão, “Tempo Bom”, “Vem Ver” e “Verde Novo”, cuja obra cria melodias inspiradas pela música erudita, o pop e o blues. Com essa fusão rítmica, o compositor dialoga com o afoxé, a guarania, o maracatu, o baião, o bolero e o tango.

O projeto “Música no Museu” programa ainda para este mês as participações do grupo Mawaca, no dia 12, Orquestra de Contrabaixos Tropical, dia 19, e de Paulo Paschoal e a Camerata Darcos, em 26/08.

Sobre o projeto 

Em 12 anos de realização, o projeto Música no Museu da Casa Brasileira soma um público de mais de 200 mil pessoas, as quais tiveram acesso gratuito a apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Zimbo Trio, Orchestra Bachiana, Mutrib, entre outros. As apresentações acontecem de março a dezembro.

SERVIÇO
Música no Museu da Casa Brasileira| Edu Negrão Jazz Trio
05/08, às 11h
Entrada gratuita
Museu da Casa Brasileira | Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano 
(11) 3032-3727
www.mcb.org.br