ECA-USP está com inscrições abertas para cursos de arte de curta duração

Inscrições podem ser feitas até 2 de agosto; aulas acontecem no segundo semestre

ter, 02/07/2013 - 10h17 | Do Portal do Governo

O Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP recebe inscrições para os cursos de curta duração que oferecerá para o segundo semestre. Serão oferecidos seis cursos: quatro deles para adultos, um para crianças e um para adolescentes.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Os cursos oferecem 15 e 20 vagas, dependendo da opção escolhida. Os temas são “Fundamentos da Cerâmica”, “Gravura em Metal”, “Desenho de Observação”, “Princípios da Fotografia”, “Ateliê de Artes para Crianças” e “Vivências com a Arte para Jovens e Adolescentes”.

O resumo dos cursos pode ser visto neste link. As inscrições ficam abertas até 2 de agosto no prédio do CAP, na Rua da Reitoria, 215. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3091-4430 ou pelo e-mail extensao.cap@usp.br.

SERVIÇO
Cursos de arte de curta duração para o segundo semestre de 2013 – ECA
Inscrições até dia 2 de agosto no prédio do CAP – Conjunto Arquitetônico das Artes
Rua da Reitoria, 215, São Paulo
Cursos: “Fundamentos da Cerâmica” (20 vagas), “Gravura em Metal” (15 vagas), “Desenho de Observação” (20 vagas), “Princípios da Fotografia” (15 vagas), “Ateliê de Artes para Crianças” (20 vagas) e “Vivências com a Arte para Jovens e Adolescentes” (20 vagas)

Do Portal do Governo do Estado