É hoje: 56 mil inscritos fazem vestibular nas Fatecs

Candidatos disputam 12.315 vagas em 65 cursos nas Faculdades de Tecnologia

dom, 09/12/2012 - 10h12 | Do Portal do Governo

Mais de 56 mil inscritos fazem hoje a prova do vestibular para o primeiro semestre de 2013 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs). O exame do processo seletivo começa às 13h, e terá cinco horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum vestibulando.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

No site do Vestibular Fatec estão disponíveis a demanda por curso e por faculdade e a lista de locais de prova. São 12.315 vagas, distribuídas entre as 56 unidades que oferecem 65 cursos de graduação tecnológica gratuitos. O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) é o mais concorrido, pelo quinto semestre consecutivo.

Os candidatos não devem esquecer de levar caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e um documento original com foto. O gabarito oficial da prova será divulgado ainda hoje, a partir das 18h30, nos sites do Centro Paula Souza e do Vestibular Fatec. A primeira lista dos convocados para matrícula sai dia 17 de janeiro.

Do Portal do Governo do Estado