Questões são anuladas e gabarito do Vestibulinho das Etecs é retificado

Perguntas 30 e 31 da prova para o segundo semestre não são mais válidas; veja alterações e calendário de convocação e matrícula

qua, 21/06/2017 - 13h33 | Do Portal do Governo
DownloadGastão Guedes/Divulgação
Candidatos devem conferir as listas de convocação a partir do dia 10 de julho, nas unidades em que desejam estudar

As questões 30 e 31 do mais recente Vestibulinho das Etecs foram anuladas. Sendo assim, houve retificação no gabarito oficial da prova realizada no último dia 11 de junho.

As alterações no resultado do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para o segundo semestre de 2017 podem ser conferidas nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Para os inscritos nos cursos técnicos de Canto, Dança e Regência, a lista de convocação será divulgada no dia 3 de julho, na Internet e na unidade da Etec escolhida pelo candidato.

No dia 7 de julho saem as listas com a classificação para o primeiro módulo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA, nos demais cursos técnicos (presencial, semipresencial e on-line) e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

Os candidatos dos cursos de especialização devem conferir a lista de classificação na Etec em que desejam estudar.

Convocação e matrícula
A primeira lista de convocação será divulgada de 10 a 12 de julho na unidade em que o candidato deseja estudar. Entre 13 e 17 de julho é a vez da segunda chamada, e no dia 18 sai a terceira lista. As matrículas precisam ser feitas no horário definido pela unidade de ensino.

As Etecs contam com mais de 211 mil estudantes matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços.