Domingo tem Osesp na Sala São Paulo

Apresentação acontece às 11h e traz o regente inglês Sir Richard Armstrong

sex, 03/08/2012 - 16h20 | Do Portal do Governo

O final de semana será de música. No domingo, 5, a Osesp se apresenta na Sala São Paulo e conta com a regencia do inglês Sir Richard Armstrong. Já o Museu da Casa Brasileira recebe Edu Negrão que une ritmos como o jazz, bossa, samba e chorinho. Confira as dicas do Portal do Governo do Estado:

Show de música no Aúthos Pagano
O compositor, multi-instrumentista, pesquisador e harpista Vinicius Medrado apresenta um pouco da musicalidade de um dos instrumentos mais antigos da humanidade. No show Pequeno passeio musical, o fio condutor é a harpa e seu uso em diversas tradições musicais, da harpa celta ao koto oriental, passando pela música latino-americana. Vinicius interage num bate-papo com o público.

Centro Cultural Aúthos Pagano
Rua Tomé de Souza, 997 – City Lapa – São Paulo
Telefone (11) 3836-4316 
Amanhã, 16 horas
Entrada franca.
Classificação: livre

MCB apresenta Edu Negrão Jazz Trio
A obra de Edu Negrão, de estilo jazzístico-brasileiro e reconhecimento internacional, amplia a latinidade da bossa, do samba e do chorinho, criando novos panoramas harmônicos com sua fusão de ritmos de afoxé a blues. No programa estão Pendura aí, São Sebastião, Tempo bom, Duplo sentido, Vem ve, entre outras.

Museu da Casa Brasileira
Av. Brig. Faria Lima, 2.705 – Jardim Paulistano – São Paulo
Telefone (11) 3032-2564
Domingo, 11 horas
Entrada franca.
Classificação: livre

Domingo tem Osesp na Sala São Paulo
À frente da Osesp, o regente inglês Sir Richard Armstrong executa obra do compositor húngaro Béla Bartók (1881-1945), Quatro peças para orquestra, opus 12; e do tcheco Leos Janácek (1854-1928), Sinfonietta.

Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, 16 – Luz – São Paulo
Telefone (11) 3223-3966
Domingo, 11 horas
Entrada franca. Classificação: 7 anos

Do Portal do Governo do Estado e Agência Imprensa Oficial