Domingo será de sol no Estado de São Paulo

No sábado, uma frente fria de fraca intensidade passa pelo oceano e faz chover em SP

sex, 16/05/2008 - 8h06 | Do Portal do Governo

A sexta-feira, 16, será de sol no Estado, inclusive para a faixa litorânea, e as temperaturas aumentam. No sábado, uma frente fria de fraca intensidade passa pelo oceano aumentando a cobertura de nuvens e causando chuva fraca e isolada na faixa litorânea de São Paulo. No restante do Estado são baixas as condições para ocorrência de chuva.

Sexta (16/05): Temperaturas baixas durante a madrugada e em rápida elevação no decorrer do dia. Não há previsão de chuva para o Estado.

Sábado (17/05): Uma frente fria de fraca intensidade passa pelo oceano e aumenta a quantidade de nuvens na faixa litorânea. Durante a madrugada pode ocorrer chuva fraca em alguns pontos do litoral. No decorrer do dia a cobertura de nuvens diminui e o sol aparece rapidamente entre nuvens. No interior do Estado o tempo permanece seco, com temperaturas elevadas e sem previsão de chuva.

Domingo (18/05): Início de manhã com grande cobertura de nuvens e temperaturas baixas. Durante a manhã, o sol retorna elevando as temperaturas e espantando a sensação de frio.

Segunda (19/05):  A semana se inicia com uma manhã fria e temperaturas que se elevam no decorrer do dia. No litoral do Estado são previstas máximas que chegam aos 29ºC na Baixada Santista.

Da Defesa Civil