Domingo é dia de cinema no Ilha do Tamboré

Parque que pertence ao Parque Ecológico do Tietê exibe clássicos do cinema aos domingos, das 9h às 17h

sex, 14/09/2012 - 17h44 | Do Portal do Governo

 

Passeio no parque com programação de cinema: essa perfeita combinação é oferecida aos domingos a quem estiver no “Ilha do Tamboré”, núcleo do Parque Ecológico do Tietê (PET), localizado em Barueri. As sessões são gratuitas e ocorrem das 9h às 17h. O minicinema fica no Salão de Curiosidades do Parque e tem 50 cadeiras.

A programação abriga clássicos do cinema, como filmes de Charles Chaplin, “Os Três Patetas”, “O Gordo e o Magro”, “Tarzan”, entre outros, além de documentários ecológicos e imagens da história do PET.

No Salão de Curiosidades ainda é possível encontrar um pequeno museu com uma série de artigos que chamam a atenção do público e atraem muitos visitantes. Estão expostos desde relíquias como máquinas de escrever, gibis antigos, celulares, até alguns itens inusitados a exemplo do esqueleto de uma capivara que, por seu grande porte, é confundido pelas crianças com um dinossauro. 

SERVIÇO
Sessão de cinema no “Ilha do Tamboré”
Domingos, das 9h às 17h
Entrada Gratuita
Av. Via Parque, 1600, Barueri
(11) 4161-9844
Como chegar: De carro, pegue acesso por meio da Rodovia Castelo Branco no Km 24, sentido SP/interior; já no Terminal Rodoviário em Barueri, pegue o ônibus com o destino ao Residencial “Dezoito do Forte”- via parque. 

Do Portal do Governo do Estado