Divulgados retratos-falados de acusados de matar assessor da Secretaria da Fazenda

Se você tiver alguma informação sobre os autores do crime ligue para o Disque-Denúncia 181

seg, 26/11/2007 - 19h11 | Do Portal do Governo

Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) divulgaram, no início da tarde desta segunda-feira, 26, na rua Brigadeiro Tobias, o retrato-falado dos dois acusados de matar um assessor da Secretaria da Fazenda, em setembro último.

Após intensa investigação, o delegado titular da equipe H-Sul do DHPP, Célio Luiz Ferreira, disse que a divulgação do retrato, contribuirá para que se chegue aos autores do assassinato.

O crime

Na noite de 30 de setembro, o assessor da Secretaria da Fazenda, A.C.F., de 63 anos, dentro de seu Renault Clio cinza, descia a rampa de um hipermercado para acessar a rua Alberto Augusto Alves, quando levou um tiro no ombro esquerdo.

Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir até a avenida Giovanni Gronchi, na Vila Andrade, parando a 50 metros do condomínio onde morava. A.C.F. chegou a ser socorrido no Hospital do Campo Limpo, mas morreu. O veículo foi apreendido e, após perícia, foi entregue à família da vítima.

Serviço: Se você tiver alguma informação sobre os autores do crime ligue para o Disque-Denúncia 181 ou procure o DHPP – pelos telefones 3315-0151 / 3311-3963 ou pessoalmente na rua Brigadeiro Tobias, 527, 4º andar, com a equipe H-Sul. Sua identidade será mantida em sigilo.

Da Secretaria de Segurança Pública