Diversão garantida para a criançada no final de semana

MIS realize maratona infantil com peça sobre a origem do palhaço

sex, 15/06/2012 - 15h00 | Do Portal do Governo

Final de semana chegando e hora de pensar num programa para a criançada. O Portal do Governo do Estado selecionou duas opções, a primeira é a Maratona Infantil realizada pelo MIS. O evento contará com oficinas de circo, contação de histórias, shows e até uma peça sobre a origem do palhaço. Já no Parque da Juventude, as crianças podem conferir a Hora do Conto com A história de Pedro. Veja:

Maratona infantil no MIS
O Museu da Imagem e do Som (MIS) abre suas portas e jardins com atrações para as crianças e a família durante todo o domingo. O evento conta com exibição de filmes, oficinas variadas com a equipe Educativo MIS, circo, teatro, contação de histórias, shows e diversas outras atividades. Os irmãos Becker apresentam a intervenção circense Mala-baristas, em vários horários. Às 16 horas, a Cia. Teatral Turma do Biribinha exibe o espetáculo Um conto mágico de circo. A peça é interativa e didática. Retrata com fatos verídicos e de maneira lúdica o surgimento do circo moderno e a origem do palhaço, o maior elemento cômico do espetáculo.

Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo
Telefone (11) 2117-4777
Domingo, das 10 às 17 horas
Entrada franca. Classificação: livre
 
Domingo tem Hora do Conto no Parque da Juventude
A série convida a Cia. Uma D’Art para contar A história de Pedro para a criançada. Na trama, o velho Sr. Fernandes e seus dois companheiros de jornada viajam de cidade em cidade cantando e contando histórias de suas aventuras. Cantam a São João e narram a história de um coronel ambicioso e de um caipira muito esperto chamado Pedro. Com Mizael Pedro, Giovani Martins e Ronaldo Dias.

Parque da Juventude
Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana – São Paulo
Telefone (11) 2089-0800
Domingo, 16 horas
Entrada franca. Classificação: livre

Do Portal do Governo do Estado e Agência Imprensa Oficial