Discurso da primeira-dama Renéa Lembo no encerramento da Campanha do Agasalho 2006

Cerimônia foi realizada nesta manhã, no Palácio dos Bandeirantes

qui, 27/07/2006 - 17h00 | Do Portal do Governo

Veja a íntegra do discurso da primeira-dama do Estado, Renéa Lembo, durante a cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho 2006, realizada nesta quinta-feira, dia 27, no Palácio dos Bandeirantes:

“Como todos vocês já sabem, eu não gosto muito de falar em público. Porém, hoje, mesmo não tendo palavras para agradecer, gostaria de expressar meu orgulho a toda coordenadoria, presidentes de fundos municipais, parceiros e colaboradores, por tudo que vocês fizeram para que a campanha do Agasalho chegasse a esse magnífico resultado apresentado, aqui, hoje.

A vocês, mesmo sendo muito pouco, quero dizer:

Obrigada, de todo meu coração, vocês foram maravilhosos. Esse resultado mostra que a solidariedade e o respeito pelo seu próximo estão cada vez mais fortes no coração de todo paulista e paulistano. Esse dia, meus amigos, será lembrado por mim pelo resto da vida.

Gostaria, ainda de aproveitar este dia de festa para cumprimentar e agradecer aqueles que há muito trabalham e nunca são lembrados: meus companheiros do Fundo Social, a quem ofereço a Rosa da Solidariedade. Chamo ao palco:

Ana Luiza Crisóstomo de Oliveira

Ana Selma Bertolini

Eliana Rodrigues

Estela Maris Ferrari

Giovana Pachioni

Kleber Altale

Raquel Candido da Rosa

Regina Von Christian”