Diretoria Executiva da SP-PREVCOM é reconduzida

Profissionais foram indicados pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin

dom, 19/06/2016 - 15h16 | Do Portal do Governo

O Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM) reconduziu a Diretoria Executiva a mais um mandato de quatro anos. O diretor-presidente Carlos Henrique Flory e as diretoras de Administração, Karina Damião Hirano, e de Relacionamento Institucional, Patrícia Costa, foram indicados pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin, e estão à frente da gestão do fundo de pensão dos servidores públicos estaduais de São Paulo desde a sua implantação em 2012. 

A equipe também foi responsável por todo o processo de instituição do regime de previdência complementar para os servidores de São Paulo, que foi pioneiro no Brasil, e pelas reformas previdenciárias no Regime Próprio de Previdência (RPPS) nos âmbitos municipal e estadual. 

A SP-PREVCOM em números
Atualmente, a SP-PREVCOM possui mais de 18 mil participantes e 8.500 contratações de benefícios de risco.

Com um patrimônio de cerca de R$ 465 milhões, a fundação apresenta desde a sua implantação resultados acima do objetivo de rentabilidade (IPCA + 5% aa) e de investimentos como a poupança e o CDI.

Está na sua segunda composição de conselheiros eleitos pelos participantes e conta também com Comitês Gestores dos planos, órgãos que reforçam a participação dos servidores estaduais e a transparência na governança do fundo.Mais informações sobre a SP-PREVCOM e a previdência complementar dos servidores públicos do Estado de São Paulo podem ser obtidas no site www.spprevcom.com.br.

Do Portal do Governo do Estado