Diretor Jean-Pierre Jeunet promove filme com bate-papo no MIS

Aproveitando o lançamento de “Uma Viagem Extraordinária”, o Museu promove, entre os dias 18 e 20 de abril, uma retrospectiva do diretor

dom, 06/04/2014 - 15h11 | Do Portal do Governo

O diretor francês Jean-Pierre Jeunet promove na próxima terça-feira, 8, às 19h, no MIS (Museu da Imagem e do Som), o lançamento de sua mais recente produção, o longa “Uma Viagem Extraordinária”. O diretor do aclamado filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” participa de um bate-papo com o público após a exibição do filme. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes, na recepção do Museu.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Este é o primeiro longa de Jeunet produzido para 3D e conta a história do pequeno T.S. Spivet, que decide viajar sozinho de seu rancho de Montana até a capital, Washington, para receber um prêmio. Assim como fez com Paris em Amélie, Jeunet cria no novo filme, uma atmosfera de sonho na América, construindo de maneira sensível, uma história sobre a estranheza dos seres e questões da vida.

E aproveitando o lançamento de “Uma Viagem Extraordinária”, o MIS promove entre os dias 18 e 20 de abril, uma retrospectiva do diretor, em parceria com o Festival Varilux de Cinema Francês. Para conferir a programação completa da retrospectiva, acesse o site do MIS.

SERVIÇO
Lançamento de “Uma Viagem Extraordinária” e bate-papo com Jean-Pierre Jeunet
Dia 8 de abril, às 19h
MIS (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo)
Entrada gratuita: retirar ingresso com 1h de antecedência na recepção do museu

Do Portal do Governo do Estado