Diretor Geral do Detran inaugura Ciretrans em Neves Paulista e Guapiaçu

nd

ter, 28/12/1999 - 20h51 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 28

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), José Francisco Leigo, inaugura nesta terça-feira, dia 28, duas novas CIRETRANS (Circunscrição Regional de Trânsito) nos municípios de Neves Paulista, às 11 horas, e Guapiaçu, às 15 horas, ambas no interior de São Paulo. O objetivo é proporcionar mais rapidez e comodidade aos cidadãos da cidade e região.
‘Nossa maior preocupação é agilizar ainda mais a prestação de nossos serviços, sempre tendo em mente garantir a qualidade dos mesmos. Acredito que os moradores de Neves Paulista, Guapiaçu e região vão ganhar muito, pois terão um canal direto com o Detran-SP e seus serviços”, afirma Leigo. O Estado de São Paulo tem hoje 316 Ciretrans em funcionamento e, as de Neves Paulista e Guapiaçu, serão a 316ª e 327ª, respectivamente.
Com as Ciretrans, todos os serviços realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SP) ficam disponíveis para população local: registro e licenciamento, emissão de carteiras de habilitação (inicial, segunda via e renovação), vistorias, lacração, entre outros. O diretor geral do Detran-SP ressalta que há a preocupação permanente em estar sempre próximo ao cidadão para suprir suas necessidades e aprimorar cada vez mais os serviços prestados pelo departamento.