Dia Mundial de Combate ao Câncer tem programação especial no Poupatempo Jundiaí

Evento terá orientações sobre prevenção ao câncer bucal e distribuição de informativos

sex, 08/04/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

No Dia Mundial de Combate ao Câncer, que é celebrado nesta sexta-feira, 8, o Poupatempo Jundiaí terá uma programação especial com o objetivo de levar informações sobre a doença aos usuários do Posto.

Durante o evento, que acontece em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Secretaria Municipal de Saúde, profissionais especializados vão dar orientações sobre como prevenir o câncer bucal além de distribuir folhetos informativos sobre os tipos de câncer que podem atingir as mulheres.

O aconselhamento sobre prevenção ao câncer bucal ocorre durante todo o horário de atendimento da Unidade, enquanto a distribuição de informativos está programada para o período da manhã, das 9h às 12h.

O Poupatempo Jundiaí fica na Av. União dos Ferroviários, 1760, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 277,5 milhões de serviços.

Do Poupatempo