Dia dos Namorados tem show gratuito na Estação da Luz

Será às 18 horas, no saguão de entrada da Estação

seg, 04/06/2007 - 11h20 | Do Portal do Governo

Um clima de romance estará no ar no próximo dia 12 de junho, quando a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) entra no embalo do Dia dos Namorados e promove show gratuito do cantor Adaud, às 18 horas. O local é igualmente especial: o saguão de entrada da Estação da Luz.

No acústico, Adaud canta e toca violão, acompanhado do saxofonista Airton Godoi. No repertório, clássicos da MBP como Eu Sei que Vou Te Amar, de Tom Jobim; Você é Linda, de Caetano Veloso; Estrela, de Gilberto Gil; Frisson, de Tunai; além de composições próprias como Flor de Primavera, Violeiro do Sertão e Saudade.

Na estrada desde 1990, Adaud já tocou em inúmeros espaços culturais e projetos musicais. Atualmente, percorre bares e casas noturnas. O cantor pode ser visto com freqüência nos bairros do Sumaré, Alto da Lapa, Paraíso, Pinheiros e em Peruíbe, no litoral paulista.

Em sua primeira apresentação numa estação de trem, o cantor está bastante entusiasmado. “A Luz é um lugar lindíssimo, com sua arquitetura inglesa e o intenso movimento de pessoas se deslocando. Acho que será uma noite bastante especial”.

Serviço

Show Adaud

Estação da Luz

Praça da Luz, 01

Dia: 12/06, às 18 horas

Entrada franca para usuários da CPTM e R$ 2,30 para o público externo

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(J.H.)