Dia do Funcionário Público: veja o que abre e fecha nos serviços estaduais

Postos do Poupatempo e do Detran-SP não abrem nesta sexta-feira; confira o funcionamento de outros órgãos e serviços

qui, 27/10/2016 - 8h33 | Do Portal do Governo

Por conta do Dia do Funcionário Público, comemorado nesta sexta-feira (28), alguns serviços públicos estarão fechados e outros terão alteração na grade de funcionamento. Veja como fica o horário dos órgãos e programe-se:

Poupatempo-SP
Os postos do Poupatempo não funcionam nesta sexta-feira (28) por conta do Dia do Funcionário Público. O atendimento à população, assim como os serviços do Disque Poupatempo, retornam normalmente no sábado (29).

Outras informações, como os serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos, podem ser obtidas pelo site do Poupatempo, aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633, para telefones fixos, (11) 2930-3650- para ligações de celulares).

As informações são do Poupatempo.

Detran-SP
Os postos do Detran-SP em todo o Estado não prestarão atendimento nesta sexta-feira (28), assim como o Disque Detran.SP e os postos integrados ao Poupatempo.

As unidades que têm expediente aos sábados e a central telefônica atenderão normalmente no dia 29. Os demais postos retomarão o funcionamento na segunda-feira (31).

Os horários de funcionamento dos postos do Detran.SP podem ser consultados no portal ou pelo Disque Detran.SP.

As informações são do Detran-SP.

Postos da Fundação Pró-Sangue
Devido ao Dia do Funcionário Público, a rotina dos postos da Pró-Sangue terá funcionamento específico. Veja abaixo como fica o atendimento das unidades de coleta da Fundação.

28 de outubro, sexta-feira (Dia do Funcionário Público)
Posto Clínicas: das 8 às 17 horas
Posto Barueri: das 8 às 16 horas
Posto Dante: FECHADO
Posto Mandaqui: FECHADO
Posto Osasco: FECHADO
Posto Pedreira: FECHADO

Mais informações no site da Fundação Pró-Sangue.

Do Portal do Governo do Estado