Dia do Feirante: Você já conhece a feira livre de produtos orgânicos de SP?

A Feira de Orgânicos do Projeto Bom Preço do Agricultor tem visa levar alimentos de qualidade com preços mais acessíveis

sáb, 25/08/2018 - 8h30 | Do Portal do Governo

Mora em São Paulo e busca por produtos saudáveis e livres de agrotóxicos? Já tem um endereço para conhecer. Uma feira livre de produtos orgânicos, com preço direto do produtor, acontece todas as sextas-feiras, das 15h às 20h, ao lado da estação Jabaquara do Metrô, com entrada gratuita.

A Feira de Orgânicos do Projeto Bom Preço do Agricultor tem visa levar alimentos de qualidade com preços mais acessíveis. São 27 barracas de frutas, legumes, verduras, ovos, mel, pães, sucos, queijos, arroz, cookies e mais uma grande variedade de produtos cultivados e desenvolvidos sem o uso de defensivos agrícolas.

Em sua maioria, a produção exposta na Feira é proveniente na agricultura familiar, o que vai diretamente de encontro ao objetivo do Bom Preço do Agricultor: articular ações para desenvolver a economia regional, agregando valor à pequena e média produção de hortifrutigranjeiros, bem como de produtos agropecuários e agroindustriais. A feira é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.