Dia D contra a dengue: Bauru realiza atividades em locais de grande fluxo de pessoas

Confira os endereços

sex, 30/03/2007 - 15h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do DSC (Departamento de Saúde Coletiva), coordenará neste sábado (31), Dia “D” estadual de combate a dengue. A iniciativa tem como objetivo, promover estratégias de ação visando informar a população sobre as medidas de controle do vetor.

Em Bauru, estão programadas atividades educativas como abordagens individuais sobre medidas cotidianas de controle do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da doença, em locais de grande fluxo de pessoas, das 9h às 13h30.

Confira os endereços: Calçadão da Batista – quadra 5; Supermercado Panelão do Bairro Stª Edwirges; Supermercado Panelão do Jardim Redentor; Supermercado Barracão do Jardim Ferraz; Wal-mart; e Poupatempo.

A Secretaria Municipal de Saúde segue realizando atividades educativas como palestras, oficinas, atividades de visita casa-a-casa, orientações individuais, aplicação de veneno contra o mosquito transmissor em bairros onde existam registros de casos da doença, além da busca e tratamento de novos casos de Dengue.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bauru