Detran.SP tem novo local para vistoria de veículos leves em Campinas

Carros, motos e vans escolares devem se dirigir ao Campinas Shopping; vistoria para veículos pesados continua no Jardim Nova Europa

ter, 27/01/2015 - 18h46 | Do Portal do Governo

A partir desta terça-feira, 27, o serviço de vistoria em carros, motos e vans escolares em Campinas passará a funcionar na Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago, junto ao Poupatempo, dentro do Campinas Shopping.

Mais amplo, o novo local dará mais comodidade aos cidadãos e permitirá uma melhor organização do serviço, prestado pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Para os demais veículos (caminhões, reboque, semi-reboque e ônibus), a vistoria continua sendo realizada no mesmo endereço e horário: Avenida São José dos Campos, 976, Jardim Nova Europa; de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As vistorias devem ser agendadas na unidade do Detran.SP da cidade, que fica na Avenida das Amoreiras, 233, São Bernardo. O serviço é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Até o final deste semestre, todos os serviços de trânsito do Detran.SP devem passar a funcionar em novo espaço, também no Campinas Shopping, com estrutura moderna e atendimento no padrão Poupatempo.

SERVIÇO
Detran.SP Campinas
Avenida das Amoreiras, 233, São Bernardo
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Do Portal do Governo do Estado