Detran.SP tem atendimento ampliado hoje e amanhã

Objetivo é minimizar transtornos causados por falha no sistema na semana passada

seg, 29/04/2013 - 10h05 | Do Portal do Governo

Para minimizar os transtornos causados pela falha no sistema do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito), o atendimento será ampliado nas unidades Armênia, Aricanduva e Interlagos hoje e amanhã. O objetivo é atender aos cidadãos prejudicados pela paralisação dos serviços de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na capital.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Os postos de Aricanduva e Interlagos vão fechar uma hora mais tarde, atendendo, portanto, das 7h às 20h. A unidade Armênia terá expediente de 12 horas, funcionando das 7h às 19h.

No interior, todas as Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) foram orientadas a reforçar a equipe de atendimento para serviços de CNH na próxima semana, conforme a demanda.

O atendimento para os serviços referentes à CNH foi normalizado na tarde desta sexta-feira, 26, após restabelecimento do sistema pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

Neste sábado, 27, os postos Aricanduva e Interlagos, na capital; São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco e Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo; e os postos do Poupatempo terão atendimento normal para todos os serviços do Detran.SP.

Atendimento ao cidadão:

Disque Detran.SP
Capital e municípios com DDD 11: 3322-3333
Demais localidades: 0300-101-3333
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h

Portal
www.detran.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado