Detran.SP seleciona 50 examinadores para a região de Araraquara

Inscrições para reforçar quadro de profissionais que aplicam testes de direção veicular acontecem até 11 de outubro

sex, 13/09/2013 - 14h06 | Do Portal do Governo

O Detran.SP abriu inscrições para selecionar 50 novos examinadores de trânsito na região de Araraquara, para as cidades de São Carlos, Itirapina, Ribeirão Bonito e Descalvado.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Esse processo seletivo é para reforçar o quadro de examinadores de trânsito que aplicam os testes práticos de direção para melhorar o atendimento aos candidatos à CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os aprovados terão remuneração mensal de até R$ 4 mil, dependendo da categoria de habilitação profissional. O interessado deve seguir as exigências do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e ter no mínimo 21 anos, curso superior completo (em qualquer área), habilitação há pelo menos dois anos, não ter penalidade de suspensão ou cassação da CNH e não ter cometido infração de trânsito gravíssima nos últimos 12 meses.

As inscrições vão até 11 de outubro e devem ser feitas na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Araraquara, na Rua Dr. Walter Medeiros de Mauro, 540, Vila Harmonia. O candidato também pode enviar a documentação pelos Correios.

SERVIÇO
Inscrições para examinador do Detran.SP – região de Araraquara
Até 11/10
Ciretran de Araraquara (Rua Dr. Walter Medeiros de Mauro, 540, Vila Harmonia). O candidato também pode enviar a documentação pelos Correios

Do Portal do Governo do Estado