Detran.SP faz leilões online na região de Boituva e São Miguel Arcanjo

Eventos terão carros e motos apreendidos por infrações de trânsito

sex, 03/07/2015 - 19h45 | Do Portal do Governo

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) vai realizar na terça-feira, 7, leilões online de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito. Os eventos terão 376 veículos de cinco municípios da região de Boituva: além da cidade, Tietê, Jurumim, Iperó, Cerquilho e 72 veículos da cidade de São Miguel Arcanjo

Dos carros arrematados em Boituva, 25 tem direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Já em são Miguel, apenas um conta com doxumentação. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor que já tenham solicitado credenciamento ao Detran.SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminaçãodos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Os leilões ocorrerão apenas pela internet, a partir das 10h da terça. Já é possível fazer lances no site do leiloeiro.
Interessados poderão visitar os veículos na segunda-feira, 6, das 8h às 16h30, e na própria terça, das 8h às 10h.

Endereços 

Boituva – 196 lotes, sendo 13 com direito a documentação. Pátio Auto-Socorro Boituva (Estrada municipal Maria Conceição Galvão Andrade, 1.190, bairro Cabreúva).

Tietê e Jurumim – 39 veículos, sendo 4 com direito a documentação. Pátio Auto-Socorro Kinin (Rua Pedro Mazzer, 70, Jardim Santa Cruz, em Tietê).

Iperó – 48 lotes, sendo 2 com direito a documentação. Pátio S.O.S. Cordeiro (Av. José Marques Penteado, 1.265, Jardim das Alamandas).

Cerquilho – 93 lotes, sendo 6 com direito a documentação. Pátio Profeta Auto Guinchos (Rodovia 127, km 93,5).

São Miguel Arcanjo – Pátios Moura Comércio de Peças e Guinchos (Av. José Alves Machado, 635, Vila Tomás) e Auto-Socorro e Guincho Mecânica 17 (Rua Narlir Miguel, s/nº, Vila São João)

Para mais informações basta acessar o Portal do Detran.SP ou ligar para o Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322-3333. Demais localidades: 0300-101-3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Do Portal do Governo do Estado