Detran/SP faz balanço de Cinetrans inauguradas em 1999 e previsão para 2000

nd

qua, 23/02/2000 - 16h12 | Do Portal do Governo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SP), inaugurou nove Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) no Estado de São Paulo, que realizam os mesmos procedimentos que o Detran Sede como licenciamento, vistoria, lacração, habilitação, renovação, etc.
‘Com essas inaugurações passamos a disponibilizar os serviços prestados pelo Detran/SP a mais de 30 mil veículos, e seus condutores, com o objetivo de facilitar ao cidadão realizar todos os serviços concernentes ao órgão’, comenta o Diretor Geral do Detran/SP, dr. José Francisco Leigo.
As cidades que receberam as Ciretrans foram: Iracemápolis, Santa Gertrudes, Salto de Pirapora, Rafard, Ilha Bela, Buri, Itaberá, Guapiaçu e Neves Paulista. Hoje já estão instaladas em todo o Estado de São Paulo cerca de 320 Ciretrans.
Para o ano 2000 a previsão para o primeiro semestre é inaugurar mais sete Ciretrans, que atingirão cerca de 17 mil veículos, e seus condutores, nas seguintes cidades: Araçoiaba da Serra, Bady Bassit, Bofete, Cesario Lange, Lindoia, Miracatu e Torrinha.
‘Nossa meta é levar os serviços prestados pelo Detran/SP o mais próximo possível do cidadão’, ressalta o Diretor Geral do Detran/SP. ‘Nunca esquecendo a boa qualidade dos serviços prestados somada a agilidade desses junto à população, situação que todo e qualquer cidadão necessita e merece’, finaliza.