Detran e Catavento Cultural apresentam peça na Semana Nacional do Trânsito

Espaço no Palácio das Indústrias organiza espetáculo para conscientizar jovens e crianças sobre os perigos e regras do trânsito

qui, 13/09/2012 - 18h17 | Do Portal do Governo

O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), em parceria com a organização social Catavento Cultural e Educacional, promove nos dias 22 e 23 de setembro, uma série de apresentações teatrais para comemorar a Semana Nacional do Trânsito.

A companhia teatral Via Certa, ganhadora de vários prêmios de educação e segurança no trânsito, encenará o espetáculo “A Viagem da Estrela”. A peça conta a história de uma menina que foge de seu planeta e quando chega a Terra, se depara com o trânsito, seus perigos e regras. Serão quatro apresentações diárias, com duração de 30 minutos cada, às 11h, 12h, 14h e 15h.

Semana Nacional do Trânsito

A Semana Nacional do Trânsito acontece de 18 a 25 de setembro. A iniciativa faz parte da Década Mundial de Ação pela Segurança no Trânsito (2011-2020), proclamada pela ONU (Organização das Nações Unidas), para que governos de todo o mundo se comprometam a tomar medidas para prevenir acidentes no trânsito.

SERVIÇO
Semana Nacional do Trânsito no Catavento
Dias 22 e 23 de setembro, às 11h, 12h, 14h e 15h.
Palácio das Indústrias (Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no – Av. Mercúrio – Parque Dom Pedro II, Centro)
Ingresso: R$ 6 e meia-entrada para estudantes, idosos e pessoas com deficiência

Do Portal do Governo do Estado