Detran amplia serviços para a região do Vale do Paraíba

nd

qua, 01/03/2000 - 17h01 | Do Portal do Governo

O Detran/SP, em parceria com o Poupatempo, está ampliando em caráter experimental, a partir desta quarta-feira, dia 1º de março, os serviços de Licenciamento, Renovação e Segunda Via da Carteira Nacional de Habilitação para os cidadãos que residam na região do Vale do Paraíba,no Posto Poupatempo de São José dos Campos.

Os municípios atendidos serão os seguintes: Arapei, Aparecida, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Igarata, Ilhabela, Jacarei, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Moteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santo Antonio do Pinhal, São Bendo do Sapucai, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

“Esta parceria com o Poupatempo tem como objetivo a rapidez e o bom atendimento à população”, ressalta o Diretor Geral do Detran, dr. José Francisco Leigo. “É um grande passo para aproximar e aprimorar, cada vez mais, a prestação de serviços nesta região que possui uma frota de mais de 500 mil veículos registrados e emite uma média mensal de 13.500 Carteiras Nacional de Habilitação, em uma região que abrange 40 Municípios e 21 Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito)”, finaliza o Diretor Geral do Detran/SP.