Destaques da Semana

Conheça os projetos apresentados pelos alunos das Etecs e Fatecs na 3º Feira Tecnológica. Ao todo, foram expostos 236 trabalhos. Linguiça vegetal, sorvete de cenoura, robô faxineiro e robô que […]

sex, 09/10/2009 - 20h56 | Do Portal do Governo

Conheça os projetos apresentados pelos alunos das Etecs e Fatecs na 3º Feira Tecnológica. Ao todo, foram expostos 236 trabalhos. Linguiça vegetal, sorvete de cenoura, robô faxineiro e robô que ensina caminhos e serve sucos são algumas das invenções. 

Saiba que partir de 2010, a Etec de Poá terá Ensino Médio, com 80 vagas no período da manhã e conheça o novo acesso universal do Poupatempo. Computadores com softwares e dispositivos especiais permitem que pessoas com diferentes deficiências possam acessar internet em salas do e-poupatempo.

Entenda como é o Programa de Melhoria da Qualidade dos Gastos Públicos que superou meta e economizou R$ 518 milhões nas despesas de custeio do Estado e veja os atletas  que participaram dos Jogos Abertos do Interior, que em número de participantes superou a última Olimpíada de Pequim.