Desenvolvimento Social: São João da Boa Vista ganha Diretoria Regional

Inauguração será neste sábado, dia 18

qui, 16/03/2006 - 19h33 | Do Portal do Governo

A Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) inaugura no próximo sábado, dia 18, a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – Drads da Mogiana, em São João da Boa Vista. A inauguração será às 17h na rua Padre Donizeti Tavares de Lima, 135, bairro Santa Adélia.

Além de São João da Boa Vista, estarão integrados à nova Drads os municípios de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Itapira, Itobi, Mococa, Mogi-Guaçu, Moji-Mirim, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

A secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Helena Guimarães de Castro empossará o diretor da nova Drads, João Alborgueti e estará disponível para esclarecer dúvidas sobre as ações sociais do Estado promovidas na região.

São Paulo possui 26 Drads que abrangem os 645 municípios. Cada Diretoria Regional tem a responsabilidade de orientar e assistir prefeituras e entidades sociais na implementação e no acompanhamento de políticas e programas de assistência e desenvolvimento social.

Assessoria de Imprensa da Seads