Desenvolvimento Social promove debate em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado

Evento aberto ao público será transmitido pela internet e acontece já nesta quarta às 9h

ter, 27/08/2013 - 20h39 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo irá realizar, nesta quarta-feira, 28, um debate em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado. O bate-papo em torno do tema “Setor Público e o Voluntariado: Fortalecendo Elos” acontecerá na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores Paulo Renato Costa Souza – Rede do Saber.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O objetivo da ação é estreitar a ligação entre o poder público e o voluntariado, potencializando programas e ações para a população. A expectativa é que o evento reúna cerca de 200 lideranças do setor de voluntariado e de entidades sociais. A discussão será aberta ao público e ainda terá transmissão online.

O Governo do Estado de São Paulo disponibiliza vagas para voluntários em diversas áreas, como educação (Programa Escola da Família); saúde (Emílio Ribas, Hospital do Câncer, Instituto Paulista de Geriatria etc); desenvolvimento social (Vivaleite); meio ambiente (zoológico de São Paulo); cultura (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) e justiça (Centro de Integração da Cidadania).

SERVIÇO
“Setor Público e o Voluntariado: Fortalecendo Elos” – Dia Nacional do Voluntariado
Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores Paulo Renato Costa Souza (Rua João Ramalho, 1546, Perdizes, São Paulo – SP)
28 de agosto às 9h
www.rededosaber.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado