Desenvolvimento: Secretário visita Centro Paula Souza

Proposta das ETEs e Fatecs de oferecer uma boa formação profissional

qua, 10/01/2007 - 18h14 | Do Portal do Governo

Na manhã desta quarta-feira (10/01), o secretário e vice-governador Alberto Goldman visitou o Centro Paula Souza, uma das instituições vinculadas à nova pasta do Desenvolvimento. Integravam a comitiva o secretário adjunto, Carlos Américo Pacheco; o chefe de gabinete, Sérgio Tiezzi; o coordenador de Ciência e Tecnologia, Sérgio Queiroz e o assessor especial do secretário, Jamil Scatena.

Durante a visita, a diretora superintendente, Laura Laganá, e sua equipe técnica apresentaram ao novo secretário dados institucionais, projetos em desenvolvimento e os resultados do plano de expansão, que inclui as novas unidades e os recentes cursos implantados.

A proposta das ETEs e Fatecs de oferecer uma boa formação profissional resulta em ensino público de qualidade e fortalece os Arranjos Produtivos Locais (APLs). Esse desafio vai de encontro aos objetivos traçados pela Secretaria de Desenvolvimento. “Ao focar o seu ensino na produção, o Centro Paula Souza contribui com apoio técnico para o crescimento econômico do Estado”, considera Goldman.

  Do Centro Paula Souza

C.M.