Desenvolvimento da Hidrovia Tietê-Paraná dinamiza negócios regionais

Aviso de Pauta - Quinta-feira e Sexta-feira, dias 11 e 12

qua, 10/05/2000 - 17h03 | Do Portal do Governo

A geração de empregos através da dinamização da atividade econômica e do desenvolvimento do potencial dos municípios diretamente influenciados pela Hidrovia Tietê-Paraná. Esse é o tema das reuniões técnicas que vêm sendo realizadas em vários municípios lindeiros à hidrovia para discutir sua utilização como suporte ao desenvolvimento econômico.
Nesta quinta-feira, dia 11, técnicos do Grupo de Desenvolvimento de Hidrovias (da Secretaria de Ciência e Tecnologia), do Departamento Hidroviário (da Secretaria dos Transportes) e da Coordenadoria de Turismo (da Secretaria de Esportes e Turismo) estarão reunidos com prefeitos e empresários de Adolfo, José Bonifácio, Mendonça, Novo Horizonte, Planalto, Sales, Ubarana e Zacarias – municípios lindeiros à Hidrovia Tietê-Paraná – para promover o incremento dos negócios regionais e apresentar alternativas para o acesso ao mercador exportador.
Na sexta-feira, dia 12, a reunião será com as lideranças dos municípios de Jaú, Bariri, Barra Bonita, Borborema, Dois Córregos, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itajú, Itapuí e Mineiros do Tietê.
No total, serão doze reuniões técnicas junto aos 93 municípios lindeiros à hidrovia, dando prosseguimento à ação integrada promovida pelas três secretarias estaduais, iniciada em fevereiro, no município de Barra Bonita.

Data: Quinta-feira, dia 11 de maio de 2000
Horário: das 9h30 às 13h00
Local: Centro de Lazer do Trabalhador – Prainha Municipal
Adolfo-SP

Data: Sexta-feira, dia 12 de maio de 2000
Horário: das 9h30 às 13h00
Local:Salão Nobre do Paço Municipal de Jaú
Rua Paissandú, 444 – Jaú-SP