Desenvolve SP assina acordo para diversificar oferta de crédito

Convênio com Tribanco possibilitará que pequenos varejistas tenham acesso às linhas de crédito da Agência de Desenvolvimento Paulista

qui, 08/06/2017 - 18h41 | Do Portal do Governo

A Desenvolve SP, Agência de Desenvolvimento Paulista, e o Tribanco firmaram um acordo de cooperação com o objetivo de diversificar a oferta de crédito para clientes e associados do banco.

O acordo permitirá que a instituição ofereça linhas de financiamento com condições especiais, como taxas de juros mais baixas e prazos de pagamento mais longos.

As linhas são destinadas a projetos de expansão, melhoria dos processos produtivos, investimento em inovação e projetos sustentáveis, aquisição de máquinas e equipamentos ou capital de giro.

“O objetivo é apoiar principalmente os pequenos varejistas, clientes do Tribanco, a aumentar sua capacidade de atendimento e investir de maneira mais planejada na sua loja, no seu comércio, gerando assim mais renda e empregos no Estado”, afirmou Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP.

Sobre a Desenvolve SP
A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas.

A Agência atingiu a marca de R$ 2,5 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse o site da Agência.