Descubra a biblioteca pública mais próxima e mantenha a leitura em dia

Ferramenta oferece localização dos endereços no interior e litoral

sáb, 11/06/2016 - 8h14 | Do Portal do Governo

Por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas (SISEB), vinculado à Secretaria da Cultura, é possível descobrir a biblioteca mais próxima de sua casa. A ferramenta permite saber endereços, contatos, horários de atendimento e outras informações sobre o acervo e a infraestrutura das bibliotecas do interior do Estado de São Paulo.

Na Capital, algumas instituições vinculadas à Secretaria da Cultura possuem bibliotecas abertas ao público. É o caso dos museus Afrobrasil (Biblioteca Carolina Maria de Jesus), Casa Guilherme de Almeida, Biblioteca da SP Escola de TeatroBiblioteca Latino-Americana Victor Civita, no Memorial da América Latina, e Biblioteca Walter Wey, na Pinacoteca do Estado, entre outras.

Ficou interessado em conhecer um novo livro ou precisa consultar informações para um trabalho escolar? Aproveite para visitar uma das bibliotecas de São Paulo e ver que elas oferecem atrativos que vão além dos livros. A Biblioteca Virtual preparou um guia completo para ajudar a localizar a biblioteca mais próxima de você. Acesse aqui.

Do Portal do Governo do Estado