Desafios da medicina no século 21 são tema de seminário na USP

Evento vai discutir tópicos como adoção de um modelo de atendimento em saúde focado na prevenção e uso de novas tecnologias 

ter, 06/11/2018 - 8h08 | Do Portal do Governo

Os avanços da ciência e da tecnologia vão redefinir, em um curto espaço de tempo, os horizontes dos cuidados com a saúde. Para apresentar e debater as transformações que vêm por aí, a revista Scientific American Brasi, em parceria com a Universidade de São Paulo, realiza o seminário “O Futuro da Medicina” nesta segunda-feira (06/10).

O evento acontecerá no auditório do Instituto de Energia e Ambiente (IEE), da USP, e vai reunir cerca de uma dezena de palestrantes. A curadoria é do médico e pesquisador Prof. José Eduardo Krieger, membro titular da diretoria do Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

O IEE fica na Avenida Prof. Luciano Gualberto, 1289, Cidade Universitária. A participação no evento é gratuita, e o seminário também poderá ser acompanhado pela internet. Nos dois casos, porém, é preciso se cadastrar primeiro. Informe-se pelo site www.ofuturodamedicina.com.br.