DER inicia Operação do Feriado de Corpus Christi nesta quarta

Rodovias que integram o Circuito das Águas Paulistas foram incluídas na operação especial

qua, 29/05/2013 - 10h33 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 29, a partir das 14h, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), inicia a Operação do Feriado de Corpus Christi de 2013, que deve se estender até as 24h de domingo, 2 de junho. Segundo o DER, os horários de maior movimento previstos na ida do feriado são das 14h da quarta-feira, 29, às 2h da madrugada de quinta-feira, 30, e das 8h às 14 de quinta-feira.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Com a chegada do outono e inverno, o destino dos paulistas muda do litoral para o interior do Estado. Assim, as rodovias que integram o Circuito das Águas Paulistas, como os municípios de Socorro, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Águas de Lindóia, foram incluídas na operação especial para o feriado.

No retorno, os motoristas deverão programar sua viagem fora do período entre às 12h de domingo, 2, e às 2h de segunda-feira, 3. Haverá reforço dos recursos operacionais com 140 viaturas de inspeção, 142 guinchos, seis APH (Atendimento Pré-Hospitalar) e 72 veículos de apoio. Aproximadamente 600 profissionais trabalharão para atender os usuários e motoristas das rodovias.

Do Portal do Governo do Estado