Departamento de Música USP oferece concurso para jovens solistas

Concurso é voltado a alunos de instrumento e canto dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão do CMU. Inscrições vão até 17 de abril

ter, 25/03/2014 - 10h41 | Do Portal do Governo

O 3º Concurso de Jovens Solistas CMU & OCAM, oferecido pelo Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abrirá inscrições na próxima segunda-feira, 31. O concurso é voltado a alunos de instrumento e canto dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão do CMU e as inscrições vão até 17 de abril.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os vencedores serão premiados com um concerto como solista frente à Orquestra de Câmara da ECA (OCAM). Para fazer a inscrição é necessário comparecer pessoalmente no Departamento de Música, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária.

O aluno deverá apresentar a ficha de inscrição assinada pelo professor de instrumento/canto, um currículo resumido, além de uma cópia da partitura da obra (redução de piano ou grade geral) que será executada. Para mais informações, acesse o site da Escola.

Do Portal do Governo do Estado