Denarc prende matadora Tatona, amiga da traficante “Maria do Pó”

Integrante do “PCC de Saias” condenada a 90 anos de cadeia foi presa na noite de segunda-feira por policiais do Denarc

qua, 13/06/2007 - 9h01 | Do Portal do Governo

Integrante do “PCC de Saias”, a escriturária Cleonice Santos de Jesus, de 29 anos, condenada a 90 anos de cadeia, foi presa na noite de segunda-feira por policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos).

Cleonice, envolvida em dezenas de assassinatos, é amiga da traficante Sônia Aparecida Rossi, a “Maria do Pó”, com quem fugiu da Penitenciária Feminina de Santana, na zona norte da Capital, em 9 de março do ano passado.

Tatona, como é conhecida Cleonice, era investigada por tráfico de drogas na região de Itapevi, Carapicuíba e Jandira, Grande São Paulo, pelos policiais do Nape (Núcleo de Apoio e Proteção às Escolas), do Denarc.

A escrituraria foi presa na rua dos Umbus, 228, Chácara Vitápolis, em Itapevi, local usado para esconderijo e para estocar drogas. O feirante Luiz Alberto de Oliveira, de 25 anos, que estava no imóvel, fugiu atirando contra os policiais.

Considerada de alta periculosidade, Tatona tem em sua ficha criminal mais 10 homicídios e sua foto está no cartaz dos mais procurados da Polícia Civil de São Paulo. No entanto, há informações de que ela é autora de outros assassinatos, incluindo-se casos de chacinas.

A procurada tinha documento falso em nome de Silvana Maria da Silva. Assim como Tatona, o feirante também era foragido da Justiça, por vários tipos de crimes, como homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.

Antônio Carlos Silveira

Da Assessoria de Comunicação do Denarc

(R.A.)