Delegacia da Mulher de S. José dos Campos ganha novas instalações

Delegacia de Defesa da Mulher terá reforço de mais uma delegada, três escrivães e cinco investigadores

dom, 14/12/2014 - 14h23 | Do Portal do Governo

Os cidadãos de São José dos Campos que precisarem de atendimento na Delegacia de Defesa da Mulher do município encontrarão novas e modernas instalações. O governador Geraldo Alckmin esteve na cidade neste domingo, 14, para entregar as melhorias no prédio. Ainda na cidade, Alckmin entregou apartamentos para 504 famílias.

“A DDM funciona em três andares, possui sala de reconhecimento, cartórios num prédio muito bem localizado”, disse. Na adequação da unidade e compra de mobiliário e equipamentos, foram investidos R$ 144.999,17. O imóvel fica na Avenida Comendador Vicente Paulo Penido, 224 e 234, no Parque Residencial Aquarius, e está próximo aos prédios da Defensoria Pública e do Fórum.

Alckmin anunciou que a delegacia receberá mais uma delegada, três escrivães e cinco investigadores. “Entregamos também nove viaturas para o Vale do Paraíba”, afirmou o governador. Receberão um novo veículo cada uma das Delegacias de Defesa da Mulher de Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, São José dos Campos, Caraguatatuba, Taubaté, Lorena, Ubatuba e Pindamonhangaba.

Do Portal do Governo do Estado