Defesa Civil promove curso em Jaú

Objetivo é auxiliar os municípios na manutenção de sua estrutura para atendimento de situações de emergência

qua, 06/08/2008 - 16h05 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil promove nesta quinta e sexta-feira – 07 e 08 de agosto de 2008, o IV Curso de Administração de Emergência para Municípios – Caem no município de Jaú.

Os cursos ministrados pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – Cedec tem o intuito de apoiar os municípios na criação e manutenção de sua estrutura para atendimento de situações emergenciais, bem como nos cuidados com o bem estar da comunidade.

Com o curso capacita agentes de Defesa Civil estão aptos atuar em um braço da Defesa Civil do Estado de São Paulo, disseminando seu objetivo maior que é a preservação da vida.

Os participantes desse curso serão os futuros divulgadores do Sistema Estadual de Defesa Civil em suas comunidades e contribuirão sobremaneira para a familiarização do tema Defesa Civil junto à sociedade.

O Caem é ministrado por técnicos da Cedec, Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT, e Instituto Geológico – IG, tem carga horária de 16 horas/aula distribuída em dois dias e é voltado para integrantes das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil – COMDEC. 

O Curso terá início às 8h30min, no Auditório da Câmara Municipal de Jaú, sito à rua Paissandu nº 444, Centro, com abertura solene que contará com a presença do Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel Luiz  Massao Kita e diversas autoridades civis e militares. Os interessados poderão obter mais informações pelos telefones (11) 2193-8681/8322.

Da Defesa Civil

C.M.