Defesa Civil do Estado: Boletim meteorologia próximos 5 dias

nd

seg, 28/02/2000 - 18h13 | Do Portal do Governo

Elaboração: 28/02/2000
Análise
Início de semana com pancadas de chuva associadas ao calor na maior parte do Estado. A chegada de uma frente fria mantém as condições de chuva na terça-feira e quarta-feira. A previsão para a segunda metade da semana é de tempo estável e temperaturas elevadas.

Segunda-feira (28/02):
Sol com poucas nuvens e temperaturas em rápida elevação pela manhã. O calor e áreas de instabilidade favorecem a ocorrência de chuvas em forma de pancadas no período da tarde.

Terça-feira (29/02):
A aproximação de um sistema frontal provoca aumento de nuvens na terça-feira. As chuvas em forma de pancadas são previstas principalmente para o período da tarde.

Quarta-feira (01/03):
Apesar da nebulosidade, o tempo permanece abafado na quarta-feira. Persistem as condições de chuva em forma de pancadas no período da tarde.

Quinta-feira (02/03):
Espera-se maior quantidade de nuvens para a faixa litorânea, no entanto, não há previsão de chuvas. Tempo estável no restante do Estado.

Sexta-feira (03/03):
Previsão de sol com poucas nuvens durante para a sexta-feira. Ventos predominantes do quadrante norte mantém as temperaturas elevadas.

Cássia Maria Leme Beu
Meteorologista