Defesa Civil de Campinas encerra curso de formação de agente

Evento foi realizado no auditório da Ceasa, em Campinas.

qui, 09/08/2007 - 17h00 | Do Portal do Governo

O Departamento de Defesa Civil de Campinas realizou nesta terça-feira, 7, a entrega de certificado aos formando do III Curso de Formação de Agente de Defesa Civil. O evento foi realizado no auditório da Ceasa. O curso contou com a parceria da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) e da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

O curso teve apoio de instrutores de vários órgãos como: Defesa Civil do Estado de São Paulo, SAMU, Corpo de Bombeiros, Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas a Agricultura (Cepagri), Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Rede Nacional de Emergência de Rádio Amadores (Rener), Embrapa Monitoramento por Satélite, Infraero, Daimler Chrysler do Brasil e Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, entre outros.

Segundo o diretor do Departamento de Defesa Civil do município, Sidney Furtado, além dos agentes do órgão, participaram, também, representantes dos municípios de Morungaba, Bragança Paulista, Atibaia, Jarinu, Mogi-Mirim, Itatiba, Hortolândia e Itapira.