Defesa Civil: Curso de Administração de Emergência será realizado no município de Jaú

Cursos tem o intuito de apoiar os municípios na criação e da estrutura para atendimento a situações emergenciais

sex, 15/09/2006 - 20h55 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) realiza, nos dias 20 e 21 de setembro,  no município de Jaú, o Curso de Administração de Emergência para Municípios (CAEM).

Os cursos ministrados pela CEDEC tem o intuito de apoiar os Municípios na criação e operacionalização da estrutura para atendimento a situações emergenciais, bem como na manutenção do bem estar da comunidade.

Este curso é ministrado por técnicos da CEDEC, Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT, Instituto Geológico – IG, Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental – CETESB, Corpo de Bombeiros da Polícia Militar e outros órgãos de atendimento a emergências.

O CAEM conta com uma carga horária de 15 horas/aula distribuída em dois dias e é voltado para integrantes das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil – COMDEC.

Em 2006, a CEDEC já realizou Cursos nos Municípios de Jundiaí, Indaiatuba, Bebedouro, Bragança Paulista, Ribeirão Pires, Mogi das Cruzes, Campos do Jordão, atingindo a marca de 382 pessoas participantes e 45 municípios presentes.

Maiores informações podem ser obtidas em nossa home page: www.defesacivil.sp.gov.br; ou através da Divisão de Instrução, Planejamento, Ensino e Instrução da CEDEC pelo telefone: (11) 2193-8681

Da Defesa Civil