Declaração de interesse por vaga na Unicamp termina hoje

Universidade aceita documento até as 18 horas desta segunda-feira, 19

seg, 19/03/2007 - 13h50 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) informa que até segunda-feira, 19, todos os candidatos que fizeram a 2ª fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções até e inclusive a sexta chamada, deverão declarar interesse por eventuais vagas.

A declaração de interesse será feita por via eletrônica, em formulário específico que estará disponível na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br ). Deverão declarar interesse mesmo os candidatos que já estejam matriculados aguardando remanejamento para outro curso.

As próximas listas de chamada serão feitas a partir dessas declarações

Próximas chamadas

A próxima chamada a ser divulgada é a sétima, em 20 de março. Na ocaisão, a Comvest divulga também uma lista de espera. Os convocados na sétima chamada devem fazer a matrícula dia 23, das 9 às 12 horas (na DAC, campus de Campinas para todos os candidatos, inclusive convocados para a Famerp).

No mesmo horário, todos os candidatos que aparecem nessa lista de espera (da sétima chamada) devem confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas decorrentes de desistência na matrícula.

Se as vagas não forem preenchidas, a Comvest divulgará, às 15 horas e às 17 horas novas chamadas para matrícula imediata.

Da Unicamp