Decisão de futsal do Torneio da Família acontece neste fim de semana

Campeonato do programa Escola da Família tem parceria com o Comitê Paulista da Copa do Mundo 2014 e com a Federação Paulista de Futebol

qui, 20/03/2014 - 17h49 | Do Portal do Governo

Os jogos decisivos do campeonato de futsal promovido pelo Programa Escola da Família acontecem nestes 21 e 22 de março, no Complexo Poliesportivo Jorge Wrede, na cidade de Caieiras. A reta final da competição terá, inclusive, shows e atividades de entretenimento.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr  

No sábado, 20 equipes finalistas masculinas e femininas, disputam quatro lugares. Já no domingo serão conhecidos os campeões, segundos e terceiros vencedores de cada categoria, os quais serão premiados medalhas e troféus.

“Olheiros” também vão selecionar os 72 melhores jogadores – 36 homens e 36 mulheres – que serão convocados e escalados para uma partida comemorativa na semifinal do Campeonato Paulista. O jogo tem parceria com a Federação Paulista de Futebol e vai contar com árbitros da organização e uniformes completos.  

Realizado pela Secretaria da Educação em parceria com o Comitê Paulista da Copa do Mundo 2014, o campeonato mobilizou as 2,3 mil escolas participantes do programado Programa Escola da Família.

Do Portal do Governo do Estado