Das telas e dos livros para a Estação Ciência

Espaço reunirá integrantes de diversos fã-clubes, com direito a fantasias de seus ídolos

sáb, 24/03/2012 - 17h49 | Do Portal do Governo

Os entusiastas de filmes, séries, livros, jogos e personagens do mundo da ficção têm um encontro marcado no domingo, 25, na Estação Ciência. O local será sede do Dia do Fã, que reunirá integrantes de diversos fã-clubes, com direito a fantasias de seus ídolos, miniaturas, vídeos, roupas e objetos desde os clássicos Star Wars e Star Trek, passando pelos fenômenos Harry Potter e Senhor dos Anéis, até a nova onda do Supernatural.

Haverá ainda estandes dos amantes dos brinquedos Playmobil e de tietes do anime japonês Patrulha Estelar – Yamato e do seriado americano Battlestar Galáctica, que completou 30 anos de Brasil.

Além de ver fãs caracterizados e concorrer a sorteio de brindes, os participantes podem participar de palestras. Os temas são Asteroides, Cometas e o Fim do Mundo e Profetas do Apocalipse. O Dia do Fã termina com um desfile de fantasias.

Serviço

Local: Estação Ciência
Rua Guaicurus, 1.394, Lapa – São Paulo
Data: 25 de março, das 9h às 17h
Entrada franca (os organizadores solicitam aos visitantes a doação de um quilo de alimento não perecível a ser entregue a instituição beneficente)
Informações: (11) 3673-7022

Do Portal do Governo do Estado