DAEE prorroga prazo para cadastramento de usuários de recursos hídricos na bacia do Alto Tietê

Cadastramento pode ser feito até 6 de fevereiro de 2012 pelo site

ter, 10/01/2012 - 8h00 | Do Portal do Governo

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) prorrogou por mais 30 dias o prazo para o cadastramento de usuários de recursos hídricos na Bacia do Alto Tietê. A medida foi aprovada pelo Comitê da Bacia do Alto Tietê e tem por objetivo incluir no banco de dados informações para implantação da cobrança pelo uso da água na bacia, prevista para 2012.

Os municípios que pertencem à Bacia do Alto Tietê são: Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuiba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano e Taboão da Serra.

O cadastramento pode ser feito até 6 de fevereiro de 2012 por este site. A página possibilita ao usuário ter acesso a seus dados constantes nos Bancos de Dados de Outorga e Licenciamento Ambiental do DAEE e Cetesb, podendo confirmar ou corrigir as informações existentes, ou ainda, inserir dados de novos usos.

Do DAEE