DAEE faz licitação para nova ponte sobre o córrego do Oratório, na Grande São Paulo

O investimento estimado é de R$ 1,34 milhão

sex, 28/09/2007 - 9h27 | Do Portal do Governo

A Secretaria Estadual de Saneamento e Energia, por intermédio do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), publicou no dia 26 o edital de licitação para construção de uma nova ponte sobre o córrego do Oratório, ligando as ruas Augustim Luberte (bairro CDHU Juta), em São Paulo, e Aurora (Jardim Ana Maria) em Santo André.

A nova ponte terá 20 metros de comprimento, 14 metros de largura e 4,5 metros de altura. As duas margens do canal do córrego do Oratório serão protegidas por um muro em gabião, com 60 metros de extensão, no trecho próximo à ponte.

O superintendente do DAEE, Ubirajara Tannuri Felix, destaca que essa obra deverá beneficiar milhares de pessoas que precisam se deslocar entre esses dois importantes municípios. De acordo com ele, o projeto já foi apresentado às prefeituras de São Paulo e Santo André, “que terão importante participação nessa parceria, efetuando a remoção de residências localizadas no eixo da ponte e também na adequação do sistema viário local e paisagismo”.

O investimento estimado é de R$ 1,34 milhão. A licitação deve ser concluída em 60 dias e o prazo de execução das obras é de seis meses após a emissão da ordem de serviço.

 Do DAEE

(I.P.)