DAEE entrega 15 poços na região do Pontal do Paranapanema

Governo do Estado investiu R$ 677,8 mil nas obras

dom, 20/04/2008 - 17h37 | Do Portal do Governo

O Superintendente do DAEE, Ubirajara Tannuri Felix, esteve na sexta-feira, 18, na região do Pontal do Paranapanema numa agenda conjunta com o Secretário Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Marrey, e o Diretor Executivo da Fundação Itesp, Gustavo Ungaro, entregando 15 poços perfurados pelo Departamento em assentamentos rurais.

Ubirajara esteve acompanhado da equipe técnica da Diretoria da Bacia do Paranapanema Peixe, integrada por Emílio Carlos Prandi, Oswaldo M.Sugui e Suraya Modaeli. O Governo do Estado investiu R$ 677,8 mil nas obras. Com profundidade entre 70 e 180 metros, os poços fornecem em média 10 mil litros de água por hora para o abastecimento dos moradores, irrigação e dessedentação de animais.

Os poços estão beneficiando os assentamentos de Porto Letícia e Santa Rosa, em Euclides da Cunha Paulista; Bonanza, em Rosana; Guarani, em Sandovalina; Laudenor de Souza, Santa Cruz da Alcídia, Santa Rita da Serra e Santa Zélia, em Teodoro Sampaio; Santo Antônio do Marabá e São Pedro, em Marabá Paulista; Chico Castro Alves, em Martinópolis; Novo Horizonte, em Mirante do Paranapanema; São José da Lagoa, em Piquerobi; Maturi, em Caiuá; e Quatro Irmãs em Presidente Bernardes.

Do DAEE

(L.F.)